quinta-feira, 12 de maio de 2011

O FILME INÁCIO GARAPA, UM MATUTO SONHADOR CONTINUA FAZENDO SUCESSO


Foto: Blog do J. Gomes
Atestando ainda mais o sucesso do filme do matuto alexandriense, a população da cidade São Bento/PB, quis conhecer o protagonista do filme, Pintado.

No sábado de aleluia familiares que queriam conhecer o personagem veio a Pilões e o levou a cidade paraibana onde são poucas as residências que não tem o filme, segundo palavras dos anfitriões.

Pintado foi apresentado para a cidade, deu autógrafos e tirou muitas fotos com a população que organizou um churrasco para recebê-lo.

O promotor da banda de forró Baby Mel, convidou parte do elenco, Pintado (Inácio Garapa), Neta (Mundinha), as crianças Maria Júlia (Das Dores) e Yhoran Wigenes (Inacinho), além de Letícia Emily (Priscilinha), para subirem ao palco quando a banda for gravar o seu DVD.

Outra boa novidade é que existe um político de Brasília querendo patrocinar a viagem da equipe para gravar na capital brasileira as primeiras cenas do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 2”.

Fonte: blogdojgomes-arquivovip.blogspot.com

Ricardo Oliveira disse: Fui presenteado pelo amigo Evaristo Filho com uma cópia do filme Inácio Gapara, Um Matuto Sonhador e gostei de mais, comentei sobre o filme com alguns colegas e meu DVD agora não para em casa é todo mundo querendo ver O FILME DE ALEXANDRIA, parabéns a todos pela excelente iniciativa e que se Deus quiser e com o esforço do povo de Alexandria o volume 2 vai ser realizado.

Blog NOSSO POVO Gildeval & Ricardo

3 comentários:

  1. ei pessoal eu gostei muito desse blog, mais queria mesmo era conversar com as atrises do filme:
    leticia emily,Andreza,Micarla,Thalia,Rose e Vanessa!

    ResponderExcluir
  2. ei pessoal minha irma mim falou deste filme ela mora na paraíba eu fiquei loca para ver o filme e ainda to pq minha net tá uma zica e aqui em são paulo não tem fiquei triste só vi um pouquinho
    quem se habilita a mandar um filme pra mim aqui em são paulo nossa se não eu não vou ver é nunca que raivaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O filme é um máximo!

    ResponderExcluir